O corpo de Adriana Silva, de 58 anos, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 26, esquartejado e enterrado em um terreno baldio, no bairro Vale do Sol, em Campo Belo (MG). Segundo a polícia, o suspeito do crime é o marido da vítima.
A família informou que Adriana estava desaparecida desde 21 de janeiro. Em depoimento à polícia, a irmã da vítima contou que a mulher não tinha costume de ficar sem se comunicar com a família e quando questionaram o marido sobre o sumiço ele disse que Adriana “tinha saído e não voltou mais”.
Segundo a Polícia Civil, o marido chegou a procurar a PM a fim de registrar o desaparecimento da esposa.
Nessa madrugada, a PC recebeu uma denúncia anônima dizendo que uma área de terreno abandonado estava revirada. Com a ajuda de um cão de rua cuidado por Adriana, os agentes descobriram o corpo e, com ajuda do Corpo de Bombeiros de Formiga, retiraram o cadáver esquartejado do local onde estava enterrado.
O delegado responsável pelo caso, Matheus Nascimentou afirmou que o principal suspeito do crime é o marido da vítima. O homem foi preso e um mandado de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio, fraude processual e ocultação de cadáver foi emitido. Ele será levado para o presídio de Campo Belo.
Sem previsões para o velório e sepultamento, o corpo de Adriana segue no IML de Campo Belo.
Fonte: Diário da Manhã