Um jovem, de 27 anos, conhecido como “Cafubira”, é procurado por suspeita de invadir uma residência e balear três pessoas, sendo uma de forma fatal, em Caldas Novas. O homem teria como alvo o próprio irmão, que estaria se relacionando amorosamente com a ex-namorada dele.
Ao chegar na residência na última segunda-feira, 5, “Cafubira” não encontrou o irmão, momento em que realizou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas presentes no imóvel. A ação provocou a morte de Fortunato da Costa, de 54 anos.
Outras duas pessoas ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas para uma unidade de saúde, sendo elas: um jovem, de 28 anos, e uma mulher, de 33.
A perícia foi solicitada para averiguar o local da ocorrência e realizar o recolhimento do corpo de Fortunato, que morreu no local. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e realizou buscas pelo suspeito.
“Cafubira”, no entanto, não foi encontrado e segue foragido. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, homicídio e agressão por arma de fogo. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de até 37 anos de reclusão.
FONTE: JORNAL OPÇÃO