seg, 25 nov 2024

Caiado assina nomeação de 316 novos professores

Os professores nomeados devem estar atentos ao cronograma para apresentação da documentação e realização de perícia médica.

Desde 2023, Governo de Goiás já deu posse para 2.530 novos docentes aprovados no concurso público de 2022 (Foto: Seduc)

O governador Ronaldo Caiado assinou, nesta quarta-feira (30/10), decreto de nomeação de mais 316 professores nível PIII para compor o Quadro Permanente do Magistério na rede estadual de ensino. A relação dos convocados pode ser conferida no Diário Oficial do Estado de Goiás.

A posse dos candidatos aprovados se dará de forma eletrônica, no intuito de garantir celeridade e comodidade aos novos servidores da Educação. Dessa forma, será realizada através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações), onde deverá ser apresentada toda a documentação por meio de peticionamento eletrônico.

Antes da apresentação dos documentos, é necessário realizar um cadastro básico. Basta enviar o RG e CPF digitalizado (frente e verso – legível) para o e-mail [email protected] e informar no corpo do e-mail: “Eu, [nome completo, CPF], solicito cadastro básico”.

Mas, atenção! Independentemente de receber confirmação deste cadastro, os convocados devem prosseguir com as etapas seguintes da convocação.

Mais de 2.500 novos professores convocados

Os 316 novos profissionais chegam para reforçar o time da rede estadual de ensino, que atualmente conta com quase mil unidades escolares e atende mais de 500 mil estudantes em todas as regiões de Goiás.

Essa é a quarta e última turma de professores aprovados no concurso público a ser convocada neste ano, somando um total de 1.266 profissionais. Desde 2023, o Governo de Goiás já deu posse para 2.530 novos docentes aprovados no maior concurso público da Educação das últimas décadas.

Destaques

“Campeonato goiano precisa ser elevado a nível nacional”, destaca Caiado
PM prende grupo carioca suspeito de furtar lojas de roupas em Goiânia
Aluno de Caldas Novas é destaque da natação nos Jogos Estudantis de Goiás (JEEGs)
Governador recebe uso do solo para construção do Complexo Hospitalar Oncológico, em Goiânia