seg, 25 nov 2024

Batalhão Rural da PM prende homem em flagrante por incêndio criminoso

O prejuízo causado é incalculável. Fazendeiros da região também relataram aos policiais que vários animais foram queimados vivos.

Autor foi autuado conforme o Art. 250 do Código Penal Brasileiro - causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou ao patrimônio de outrem (Foto: PMGO)

A Policia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Rural, prendeu em flagrante, no último sábado (24/08), um homem suspeito de provocar incêndio criminoso na zona Rural de Piranhas e Bom Jardim de Goiás. Segundo a PMGO, as diligências tiveram início após os militares tomarem conhecimento de que havia um homem ateando fogo em uma propriedade rural.

Em patrulhamento, os agentes conseguiram prender em flagrante delito o causador do incêndio. De acordo com o Batalhão Rural, o fogo afetou as regiões das cidades de Caiapônia, Piranhas, Bom Jardim de Goiás e outras.

O prejuízo causado é incalculável. Fazendeiros da região também relataram aos policiais que vários animais foram queimados vivos.

Incêndio criminoso

O autor, autuado conforme o Art. 250 do Código Penal Brasileiro – causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou ao patrimônio de outrem, foi encaminhado ao presídio de Aragarças para as providências legais.

Destaques

“Campeonato goiano precisa ser elevado a nível nacional”, destaca Caiado
PM prende grupo carioca suspeito de furtar lojas de roupas em Goiânia
Aluno de Caldas Novas é destaque da natação nos Jogos Estudantis de Goiás (JEEGs)
Governador recebe uso do solo para construção do Complexo Hospitalar Oncológico, em Goiânia