O triplo homicídio durante uma ceia de Natal em Maringá (PR) pode ter sido motivado por uma briga envolvendo um imóvel de família, segundo disse a Polícia Civil do Paraná nesta terça-feira. O crime, ocorrido na noite de sábado, deixou ainda outras duas pessoas feridas pelos disparos de arma de fogo.
“Após o crime, o autor dos disparos tirou a própria vida. De acordo com as informações preliminares, a motivação do crime foi uma briga em relação a um imóvel da família”, disse a Polícia Civil por meio de nota.
As vítimas foram identificadas como Rubens de Oliveira Santos, Caio Kodama Santos e José Rafael Barbosa Santos. O autor dos homicídio é Dário Jorge Kodama.
Ao canal de televisão RPC, a Polícia Militar disse que Dário Kodama não participava da confraternização familiar, sendo irmão da dona da casa. Relatos de familiares aos policiais indicaram que o triplo homicídio pode ter sido motivado por desentendimentos envolvendo uma disputa por herança.
Kodama chegou ao enderenço no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros com uma pistola, máscara PFF 2, luvas e munições dentro de uma mochila. Ele invadiu o local, trancou o portão e foi até as vítimas, que faziam um churrasco, antes de começar a disparar.
Fonte: Mais Goiás