seg, 18 nov 2024

Garçom mata colega a facadas após receber crítica

O suspeito desce da moto e pára na frente da vítima, eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava no chão.

IMAGEM: Polícia Civil DF

Um garçom foi preso suspeito de matar um colega de trabalho a facadas após uma discussão. A vítima teria criticado o trabalho do garçom por ele ter colocado água no suco de um cliente, no Riacho Fundo II, Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Civil (PCDF), o homem de 31 anos, não teria gostado da critica feita pelo colega, Robson da Silva Ramos, de 37. Assim que saíram do estabelecimento, o garçom que estava de moto – não teve o nome divulgado – aborda Robson que estava indo pela calçada para atravessar a rua.

O suspeito desce da moto e pára na frente da vítima, eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava caído no chão.

Câmeras de segurança registraram a ação. O crime teria ocorrido no dia 27 de janeiro, mas só foram divulgados nesta quarta-feira, 7.

Os dois eram funcionários do mesmo estabelecimento desde a inauguração que aconteceu há três meses quando aconteceu a discussão.

O garçom teria colocado água no copo de suco de um cliente, quando Robson viu e criticou a atitude do colega de trabalho, dizendo que o sudo deveria ser puro. Os dois tiveram uma breve discussão, mas continuaram normalmente o expediente.

De acordo com a polícia devido as diversas perfurações no corpo, Robson que não teve tempo para agir, morreu na hora. Os golpes foram desferidos em regiões vitais do corpo.

O suspeito foi preso na terça-feira dia 6. A polícia segue com as investigações.

 

FONTE: DIÁRIO DA MANHà – https://www.dm.com.br/

Destaques

“Campeonato goiano precisa ser elevado a nível nacional”, destaca Caiado
PM prende grupo carioca suspeito de furtar lojas de roupas em Goiânia
Aluno de Caldas Novas é destaque da natação nos Jogos Estudantis de Goiás (JEEGs)
Governador recebe uso do solo para construção do Complexo Hospitalar Oncológico, em Goiânia